CAMPANHA I
A história de vida de Fernandinha e Olivinha já deve ser conhecida por muitas pessoas. As meninas, de sete e três anos, respectivamente, sofrem de paralisia cerebral. As famílias uniram força e angustia para juntas buscarem a cura das crianças. O único tratamento que pode trazer a cura das meninas é o de células-tronco. Para isso, as famílias estão desde o início de 2009 lutando contra o tempo, arrecadando fundos atravé arrecadando fundos atravtempo empo para conseguir fundos para uas meninas. s de campanhas para custear a viagem das crianças para a China, programada para o dia 8 de novembro.
CAMPANHA II
Com o intuito de contribuir com a campanha, a Banda Reação em Cadeia, realiza show no dia 6 de novembro. Da mesma forma, a dupla de comediantes Cris Pereira e Lucas Krug, do espetáculo Primeiro as Damas, também realiza show em benefício das meninas, no dia 12 de novembro. Ambos os shows iniciam às 21 horas e serão realizados na Ginástica, de Novo Hamburgo. O ingresso custa R$ 20,00. Parte do valor arrecadado será revertido ao custeio da viagem de Fernandinha e Olivinha. Os estancienses que tiverem interesse em prestigiar os shows ou contribuir com a campanha, podem adquirir os ingressos na AB Eletroeletrônica (3561.2189 c/ Silvania Póla).
REFLEXÕES
O final do ano está aí. Já entramos em novembro. Daqui até 31 de dezembro é vapt-vupt. Então, esse é o momento de partidos/governantes começarem a refletir sobre o que fizeram ou deixaram de fazer. Quem começou a “retrospectiva” foi Tomé Foscarini, na última sessão da Câmara. Claro que ele só questionou o que lhe convém, deixando a autocrítica para fazer reservadamente.
VICE ESQUERDISTA?
Segue a repercussão da frase do vice-prefeito Sérgio Schuh. Desta vez quem escreveu foi o ex-vereador Plínio Hoffmann, que deixou claro, “Isaías, leve em tom de brincadeira”. Pela conclusão da teoria de Hoffmann, fica evidente que o ex-vereador está brincando. Leia: “A frase do vice Sérgio, não foi bem entendida por alguns, porque não o deixaram completar a mesma. Quando Sérgio disse que se PT e PMDB coligarem a nível nacional pediria sua desfiliação do PMDB, ele quis dizer que estaria prestes a realizar um antigo sonho, ou seja, filiar-se a um partido de esquerda”.
TEM SENTIDO
Se pararmos para pensar, Hoffmann não está tão errado com sua analogia. Basta lembra de 2004, quando Sérgio Schuh fez campanha para o irmão, então candidato a vereador pelo PT, e de quebra, o atual vice-prefeito pedia voto ao ex-prefeito Toco. Imagino que nem um partido de esquerda irá negar abrigo a Sérgio Schuh. Opção é o que ele mais tem. Confira:
- No PT, Sérgio Schuh estaria ao lado de Toco, Gringo, Tomé, Plínio, Toquinho, Rosane, Pedrinho, Vira Mato, Farelo, entre muitos outros bons companheiros.
- No PSB, ele terá a oportunidade de estar ao lado de Cláudio Hansen, Marcos, Django, Martins, Jauri, Jaime, entre muitos outros.
- Portanto, seja qual for o partido que o vice-prefeito optar, ele encontrará velhos e bons amigos. Eu tenho meu palpite de qual lado ele fica...
PALESTRA
No dia 16 de novembro, José Carlos Breda, secretário de Obras do Governo Yeda Crusius, estará palestrando em Estância Velha, apedido do diretório municipal do PSDB. O encontro será aberto à comunidade, e acontece na Câmara de Vereadores, às 19 horas.
sábado, 31 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário